sexta-feira, 9 de março de 2012

Plástico

      Más noticias, eu falei que no próximo post, começaria com a eletrônica, bom, eu liguei toda a eletrônica provisoriamente na bancada apenas para testar, antes de acomodar tudo no lugar certo, se é que tem lugar certo, rsrsr, (esqueci de tirar foto disso, mas era um monte de fios para tudo que era lado, nem valia a pena) porem a eletrônica deu pau, infelizmente a placa mãe da Gen3 que comprei esta com algum problema no eixo Z, mas o Guilherme, que me vendeu, já se prontificou em troca-lá imediatamente, eu vou pegar com ele amanhã a Gen7, e pagar a diferença, mas não tenho somente más noticias:


O Plastico chegou!!


      Eu comprei as cores disponível na UltiMachine, o estoque deles estava baixo, muitas cores faltando, a compra foi no dia 27-02-2012 valor total US$ 102,00, escolhi o frete mais barato que tinha US$ 25,00 e chegou hoje, achei rápido pelo custo, e para a minha alegria, não cobraram impostos, apesar da nota estar com os valores corretos. Eles enviaram também de amostra grátis um pouco de laranja e amarelo, como é possível ver na parte de baixo da foto.

      Agora para terminar a fase de "gestação" só falta a eletrônica e o Hotend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário